Capcom lança crossover Street Fighter X Mega Man com download grátis para os fãs

1 min de leitura
Imagem de: Capcom lança crossover Street Fighter X Mega Man com download grátis para os fãs

A Capcom anunciou que lançará uma versão de Street Fighter X Mega Man para PC, como o final das comemorações dos 25 anos da saga de luta mais famosa da empresa e para iniciar a festa de um quarto de século do robozinho azul. O jogo colocará frente a frente personagens de duas das maiores franquias do mundo, no melhor estilo dos combates da era dos 8-bits.

A novidade utiliza o estilo de jogabilidade de Mega Man e foi anunciada no site oficial da Capcom. Ela poderá ser baixada sem quaisquer custos para os jogadores. Mega Man terá que enfrentar vários personagens de Street Fighter, como Blanka, Chun-Li e o poderoso Ryu, contando com oito novas armas para isso.

A Capcom está chamando essa empreitada de uma “supercolaboração” entre ela e os fãs das duas franquias. Para a alegria dos mais fissurados na era dos 8-bits, o título contará com uma trilha sonora feita para essas mesmas capacidades técnicas, compostas de misturas entre as canções de Mega Man e de Street Fighter.

Quem se interessar pode clicar aqui para fazer o download gratuito da obra e aproveitar para matar as saudades do robozinho mais querido da Capcom.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.