Valve pode trazer DotA 2 para o mundo dos tablets

1 min de leitura
Imagem de: Valve pode trazer DotA 2 para o mundo dos tablets

(Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku)

Quem é fã de DotA 2 e quer levar o game para todo lugar que vai poderá ter seus desejos realizados pela Valve em um futuro próximo. É o que garante o próprio Gabe Newell, fundador da empresa, que afirmou ao Kotaku que o jogo já foi testado em alguns dispositivos do tipo — que, infelizmente, não conseguiram rodá-lo de maneira adequada.

“A boa notícia é que tablets estão ficando bastante rápidos, então acho que eles vão ter o tipo de desempenho que nós e outros desenvolvedores desejam em um futuro próximo”, afirmou Newell a Jason Schreier. Ao que tudo indica, a simplicidade dos controles presentes no MOBA ajudaria na hora de adaptar o game para esse tipo de dispositivo.

“É um bom game para nós realizarmos esse tipo de teste”, disse o grande chefe da Valve. Quem conhece a história da empresa sabe que as declarações não são garantia de que DotA 2 realmente vai ganhar uma versão para tablets ou de que haverá algum investimento nessa área. Só esperamos que, caso o game realmente seja convertido para os portáteis, isso aconteça antes do elusivo Half-Life 3 ser lançado.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.