Imagem de: Confirmado: Brasil Game Show 2013 terá o dobro do tamanho

Confirmado: Brasil Game Show 2013 terá o dobro do tamanho

1 min de leitura
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/BGS)

Após o sucesso da edição de 2012, em que se destacou como uma das principais feiras do mundo no segmento de jogos eletrônicos, a Brasil Game Show (BGS) anuncia novidades para sua sexta edição. Com o dobro do espaço, o evento ocupará os pavilhões branco e azul do Expo Center Norte, e contará com a participação dos principais nomes do mercado de games.

A BGS 2013 espera receber cerca de 150 mil visitantes em 4 dias abertos ao público (26, 27, 28 e 29 de outubro), e um dia totalmente exclusivo para a imprensa e business (25 de outubro). Além disso, o evento contará também com um dia voltado para coletivas de imprensa (24 de outubro).

Outra novidade será a ampliação da área de alimentação, sete vezes maior que a do ano anterior, totalizando cerca de 3.000m2, divididos em duas praças, o que garantirá aos frequentadores do evento maior conforto e variedade. Mais uma melhoria anunciada para o próximo ano é o aumento da largura de todas as ruas internas da feira. Os acessos também serão duplicados, com a entrada pelo pavilhão branco e todo o fluxo de saída pelo pavilhão a azul. Todas estas novidades já podem ser conferidas abaixo na nova planta oficial do evento:

AmpliarClique na imagem para ampliar. (Fonte da imagem: Divulgação/BGS)

A BGS 2013 contará com um número ainda maior de patrocinadores, que estarão distribuídos em grandes estandes, onde serão apresentadas novidades e tendências do mercado de games. A área business também mudou e na próxima edição será localizada em um espaço exclusivo no mezanino, com vista panorâmica da feira.

O diretor do evento, Marcelo Tavares, destaca o empenho para a realização da próxima edição: "O ano de 2013 promete ser especial para a indústria de games. Por isso, a equipe da Brasil Game Show está trabalhando de maneira intensa, para realizar um evento igualmente especial."

Os ingressos para a BGS 2013 serão vendidos somente de forma antecipada. A venda será iniciada 5 meses antes do evento e a organização reforça a informação de que, para facilitar e agilizar a entrada de todos os visitantes, não haverá bilheteria no local. Acompanhe todas as novidades do evento na fanpage oficial.

Via Assessoria de Imprensa

Via BJ

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Confirmado: Brasil Game Show 2013 terá o dobro do tamanho