Carga desviada: três países ficam sem cópias do Assassin´s Creed 3

1 min de leitura
Imagem de: Carga desviada: três países ficam sem cópias do Assassin´s Creed 3

"Te dou uma chance de me contar onde foi parar o carregamento do AC3." (Fonte da imagem: Divulgação/Ubisoft)

De acordo com o site VR-Zone, toda a remessa de cópias do Assassins Creed 3 para PCs que abasteceria Holanda, Bélgica e Luxemburgo foi “desviada”. O carregamento que deveria encher as prateleiras das lojas de games dos três países estava em um único caminhão, o qual foi roubado no dia 14 de novembro.

A Ubisoft teria afirmado que o lançamento do jogo para Windows, que acontecerá nesta semana para essas localidades, não será afetado — pois ela conseguirá substituir as cópias comuns a partir de outros centros de distribuição. Assim, aqueles que haviam comprado o título antecipadamente devem receber o seu pedido normalmente.

Contudo, quem adquiriu a edição limitada Join or Die pode não ter essa mesma sorte. Isso porque o box não terá sua linha produtiva estendida, o que significa que os consumidores que tiveram seus pedidos extraviados terão que torcer para que hajam unidades excedentes nos estoques da desenvolvedora.

Segundo o informativo, a Ubisoft já repassou os códigos de barras e números de série das cópias roubadas para os seus parceiros varejistas, visando uma possível recuperação das unidades afanadas caso os ladrões tentem vendê-las em lojas autorizadas. Todavia, o mais provável é que os criminosos revendam os jogos diretamente para terceiros.

A empresa também criou uma lista negra com os códigos de autenticação online para tentar bloquear o acesso das mídias desviadas aos modos online de Assassins Creed 3.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.