Cross Fire agora vai tomar o Brasil de assalto

1 min de leitura
Imagem de: Cross Fire agora vai tomar o Brasil de assalto

(Fonte da imagem: Divulgação/G4Box)

Cross Fire é um fenômeno, um jogo online gratuito de tiro em primeira pessoa para PC. Lançado em 2007 no território asiático, Cross Fire se tornou rapidamente um fenômeno, e hoje é o First Person Shooter (FPS) mais jogado no mundo, tendo atingido a marca de mais de 4,2 milhões de jogadores simultâneos atualmente. Um recorde absoluto!

Marcado pela dinâmica de seus confrontos e pela estratégia, que tornam cada partida diferente uma da outra, Cross Fire conta com modos clássicos como "Confronto Entre Equipe", "Procurar & Destruir" e "Cada Um Por Si". Também tem modos exclusivos como o Modo Mutação, em que soldados lutam contra mutantes para não serem infectados e também transformados em monstros. O jogo conta ainda com o Modo Herói, uma variação do Modo Mutante. Nele, um jogador é escolhido a cada Round para se tornar o Herói, um soldado especial munido de uma FACL-Camo, lança-granadas e colete contra infecção.

Cross Fire também conta com o famoso "Modo Fantasma", ação furtiva em que uma equipe de fantasmas, armada apenas com facas e uniforme invisível, enfrenta soldados armados até os dentes. Por fim, há também o "Modo Zumbi", em que um time de quatro jogadores joga lado a lado contra ondas de mortos-vivos. Os jogadores com as melhores pontuações são recompensados com armas e itens in-game exclusivos.

(Fonte da imagem: Divulgação/G4Box)

O jogo também oferece uma enorme variedade de armas militares, hierarquia de patentes, lista de amigos in-game, sistema de clã integrado ao jogo, vasta opção de caracterização de personagens, ranking via website e atualizações mensais gratuitas.

Outro ponto forte de Cross Fire é sua força nos e-sports, sua característica natural como game competitivo. Destaque em torneios renomados como o WCG, Cross Fire está sempre em pauta entre pro-players e jogadores que buscam mais da experiência proporcionada pelo jogo.

Via Assessoria de Imprensa

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.