Novos detalhes de GTA V revelam que o protagonista do game será novamente um mafioso

1 min de leitura
Imagem de: Novos detalhes de GTA V revelam que o protagonista do game será novamente um mafioso

(Fonte da imagem: Reprodução/ShortList)

A edição deste mês da revista ShortList trouxe as primeiras informações realmente relevantes sobre o aguardado Grand Theft Auto V. Entre as principais novidades, vários detalhes sobre a vida do protagonista do game foram fornecidos, incluindo qual será o papel ocupado por ele dentro da história. A principal revelação é que o enredo do quinto game será protagonizado por um “gangster da costa leste dos EUA”.

De acordo com o site CVG, o personagem principal da obra é um homem que se muda para a cidade de Los Santos pensando em recomeçar sua atribulada vida. Porém, bem como em “O Poderoso Chefão III”, justo quando o protagonista achou que estava fora dessa vida, o crime o puxou de volta.

De acordo com Andy McNamara, o editor chefe da Game Informer, a revista publicará nesta edição a primeira prévia de GTA V. A novidade vai mostrar novas imagens e muito mais informações do que qualquer outra ação tomada até agora pela Rockstar para divulgar o vindouro título.

(Fonte da imagem: Divulgação/ShortList)

Por hora, o site da ShortList publicou uma imagem inédita até então do jogo, mostrando uma pessoa pilotando um jetski, apontando uma submetralhadora para trás. Um detalhe da screenshot que pode trazer alguma referência importante para a série é que o veículo carrega a logotipo e as cores dos salva-vidas americanos. Para que serviria o uso da arma?

Grand Theft Auto V está com lançamento programado para o outono do ano que vem, com versões confirmadas para PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão para PC deve ser lançada posteriormente, mas ainda sem data de oficial para essa adaptação. A Rockstar prometeu um novo trailer de GTA V para o dia 14 de novembro e também já iniciou as pré-vendas oficiais do título em lojas dos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá.

Fontes: ComputerAndVideoGames, Gematsu

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.