Super Guia de Compras 2009

6 min de leitura
Imagem de: Super Guia de Compras 2009

A cada ano que passa, temos a impressão de que tudo aconteceu muito rápido e mal pudemos acompanhar. Bem, com 2009 não foi nada diferente, já que o ano está no fim. Dentro de alguns dias poderemos festejar com as nossas famílias datas muito importantes.

O Natal está chegando, mas você já sabe o que vai comprar para os seus amigos e entes queridos? Com a intenção de ajudar a escolher os melhores e mais adequados produtos, elaboramos durante o ano diversos "Guias de Compras", que vão desde pendrives e placas de vídeo até câmeras fotográficas e video games.

Esse artigo, portanto, será um atalho para que você encontre todos esses guias. Confira-os logo a seguir:

Netbooks

Já faz algum tempo que eles estão por aí, nas lojas, mas somente agora eles estão despertando tanto o interesse devido à praticidade, mobilidade e acessibilidade. O que você procura? Um netbook para navegar na internet, ver filmes ou trabalhar? Há modelos para todos os gostos.

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

Câmeras Digitais

Antigamente elas tinham o preço salgado, mas sempre a sua principal vantagem foi o fato de poder tirar fotos à vontade sem precisar revelá-las. Bem, hoje elas são capazes de identificar os rostos das pessoas e até gravar vídeos em alta resolução (HD).

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

Monitores

Tem usuário de computador que já tem um monitor maior do que a televisão da sala de estar. As vantagens de um bom monitor são várias: melhor qualidade de imagem, games com cores e movimentos fantásticos, conforto e, inclusive, economia de energia. Nesta seleção você confere tanto monitores de 19 quanto 46 polegadas.

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

MP3 Players

Dos mais simples aos mais robustos, você leva as suas músicas preferidas para onde quiser. Só falta encontrar o player de música perfeito — e é exatamente isso que você pode visualizar nesse guia.

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

TVs

Você procura uma forma de trazer o cinema para dentro de casa ou simplesmente um aparelho que permita assistir ao telejornal? Aqui há uma seleção de televisores que cabem em seu bolso ou que trazem cores vivas para a sua sala. Basta escolher.

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

Celulares

Quando emplacaram em nosso país, acabaram por virar os queridinhos dos brasileiros. Hoje, depois de tanta evolução, tem aparelho que você se esquece do principal: fazer ligações. Os celulares hoje fazem de tudo e muita gente não vive sem eles. Opções não vão faltar, então quem sabe esse guia não inspira você a encontrar o aparelho perfeito?

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

Placas de vídeo

Não há como negar: cedo ou tarde os jogos começam a ficar cada vez mais pesados e você não consegue desfrutar deles com qualidade. Nem sempre você procura gráficos que fiquem ligados na máxima potência, mas pelo menos conseguir jogar sem que o jogo trave. Esse guia traz opções potentes e outras mais em conta.

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

Computadores

Cada pessoa usa o computador por razões individuais, mas conforme os anos passam, o computador fica mais lento e você não consegue nem sequer acessar o seu email. Há computadores para todos os perfis de usuário, então que tal dar uma olhada nos que selecionamos e ver se algo não o agrada para este Natal?

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

PCs e Notebooks para gamers

Como é perceptível, fizemos um guia para um público razoavelmente específico: os gamers. Computadores bonitos, muito potentes e, nem sempre, com um preço tão acessível é o que você encontra no guia.

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

Home Theaters

Não adianta ter uma televisão fantástica se o som não acompanhar o mesmo ritmo. Para uma experiência completa, selecionamos uma série de home theaters. Com e sem fios, potência alta ou baixa: é difícil não encontrar ao menos um produto que o agrade.

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

Jogos para PC

São tantos os jogos que são lançados que às vezes os usuários do Baixaki Jogos acabam não percebendo alguma fantástica produção. Nesse guia é possível ver jogos de simulação, corrida, tiro em primeira-pessoa e esportes. Tudo muito bem selecionado, sem deixar escapar nada. E aí, com quais deles você pretende se divertir nessas férias?

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

Notebooks

Os netbooks e computadores de mesa já tiveram as suas chances. Nesse guia, você encontra uma variedade com 50 modelos diferentes que vão de 1 até 15 mil Reais.

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

Caixas de Som e Fones de Ouvido

O que é inegável na nova geração é que ver jovens sem fones no ouvido é uma coisa rara. Já que eles fazem parte do cotidiano, nada mais justo do que curtir um bom som com conforto. Mas, pensando naqueles que adoram curtir músicas em seu computador, não esquecemos de incluir também algumas caixas de som.

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

Video games

Eles começaram como uma alternativa à televisão, que não proporcionava tanta interatividade quanto algumas pessoas buscavam. Hoje eles dominam o mercado de entretenimento com propostas diferentes e acessórios bizarros. Bem, isso tudo é o que não vai faltar nesse guia, que traz as últimas gerações de consoles e acessórios para aproveitá-los ao máximo.

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

Processadores, Memória e Placa-Mãe

Tudo bem, nem sempre o que você procura é comprar um computador inteiro, pois quer somente fazer um upgrade. Quando essa é a solução ideal, nada como dar uma olhada no que selecionamos para você.

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

Blu-rays e DVD Players

Uma televisão com resolução Full HD definitivamente não combina com filmes que não estejam ao menos em Blu-Ray. Mas, se você tem uma ampla quantidade de filmes e seriados em DVD e não quer assisti-los no computador, um DVD Player pode ser uma ótima solução. Nesse guia há uma seleção para os dois tipos de players, é só escolher e preparar a pipoca.

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

Filmadoras Digitais

Não há preço que pague guardar os momentos mais importantes de nossas vidas. Mas, para isso, você precisa da filmadora ideal. Aqui há uma seleção que vai desde filmadoras excelentes e que cabem em seu bolso até outras que prometem durar dias de gravação em um disco rígido. E, se você correr, ainda dá tempo de conseguir uma para capturar as datas do final do ano.

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

Pendrives e HDs Externos

Carregar dados nunca foi tão útil e prático como é hoje em dia. Pensar que não precisamos carregar disquetes é um alívio quando temos um pendrive nas mãos. Saber que você tem tudo de que precisa no bolso também é ótimo. E é por razões como essas que tanto os HDs externos quanto os pendrives fazem tanto sucesso hoje em dia. E, acredite se quiser, eles variam muito em estilos. Curioso? Veja o que escolhemos na galeria.

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

Desktops e Notebooks Potentes

Quem só quer acessar o seu email ou o Orkut não precisa de um supercomputador. Mas, se o que você faz envolve edição de vídeos e de imagens, trabalhos com programas em 3D e outros programas pesados, definitivamente um computador potente é um requisito mínimo.

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

Teclados e Mouses

Tem quem pense que é pura frescura, mas um mouse e um teclado decentes são elementos muito necessários para fazer tudo com conforto e precisão na frente do computador. Além disso, há uma série de produtos destinados especialmente aos gamers de plantão, que garantem boas jogadas, como mouses de 17 botões e um teclado do World of Warcraft, por exemplo.

(Clique na imagem para acessar a galeria.)

...............................................

E é isso aí. Esperamos que todos tenham gostado dos produtos que selecionamos com muito cuidado para vocês. Com certeza os guias vão ajudar a tirar muitas dúvidas em relação aos mais variados tipos de produtos. Ah, e não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários.

O Baixaki deseja um feliz Natal e um próspero ano novo para todos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.