Desenvolvedor de Hotline Miami promete criar patch para ajudar quem pirateou o game

1 min de leitura
Imagem de: Desenvolvedor de Hotline Miami promete criar patch para ajudar quem pirateou o game

(Fonte da imagem: Reprodução/Hotline Miami)

Em vez de ficar bravo com quem pirateou o game Hotline Miami, o desenvolvedor do game, Jonathan Söderström se dispôs a ajudar quem preferiu baixar o título ilegalmente. Ciente das reclamações de usuários do site Pirate Bay que afirmavam que o jogo não funcionava, ele prometeu criar um patch que permita que as cópias ilegais rodem sem qualquer problema.

“Estamos trabalhando em uma atualização que esperamos ser capaz de cuidar de vários bugs, e vamos tentar entregar um polimento extra ao game nos próximos dias”, disse Söderström. “Seria ótimo se alguém pudesse atualizar o torrent quando o patch saísse! Seria ótimo se as pessoas pudessem jogar o game sem que bugs começassem a aparecer”, afirmou o desenvolvedor.

Em sua conta no Twitter, o criador de Hotline Miami expressou simpatia pelas pessoas que decidem baixar jogos de maneira ilegal. “Eu não queria que as pessoas pirateassem Hotline Miami, mas eu entendo porque elas fazem isso. Eu estive quebrado pelos últimos meses. Isso é péssimo”, disse ele. “Eu definitivamente quero que as pessoas experimentem o jogo do jeito certo, não importa a maneira como ele foi adquirido”, completou Söderström pouco depois.

Fontes: The Pirate Bay, Twitter

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.