Rockstar comemora 10 anos de GTA: Vice City com versões do game para iOS e Android

1 min de leitura
Imagem de: Rockstar comemora 10 anos de GTA: Vice City com versões do game para iOS e Android

(Fonte da imagem: Divulgação/Rockstar)

Grand Theft Auto: Vice City está prestes a completar seu décimo aniversário de existência, e a Rockstar não pretende deixar a data passar em branco. Em comemoração a uma década de sucesso do título, nascido em 29 de outubro de 2002, a desenvolvedora pretende realizar uma série de lançamentos, com novidades para toda a franquia.

Para começar, a Rockstar pretende liberar algumas imagens de arte conceitual inéditas para fãs. Na sequência, um vídeo será liberado contendo algumas das cenas e das trilhas sonoras mais icônicas dos games da série. E as novidades não param por aí. A empresa pretende, ainda, disponibilizar uma coleção de itens colecionáveis, que poderão ser adquiridos juntamente à Rockstar Warehouse.

Grand Theft Auto III foi certamente o divisor de água dos primeiros GTAs, que permitiu à série passar por aprimoramentos até se tornar como conhecemos hoje. E, para fechar com chave de ouro o pacote de bondades da empresa, Grand Theft Auto: Vice City Anniversary Edition deve chegar aos dispositivos com sistemas operacionais iOS e Android.

O game para os portáteis deve chegar ainda neste ano, em meados de dezembro.

Fonte: RockstarGames

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.