(Fonte da imagem: Divulgação/NFS:MW)

Need for Speed: Most Wanted tem previsão de lançamento para o dia 30 de outubro. E, para atiçar ainda mais a ansiedade dos fãs, o gerente da Criterion Games, Jeremy Chubb, listou no site PS Blog quatro bons motivos para que os jogadores ficassem realmente empolgados com o novo título.

1 – Promovendo o caos

Segundo Chubb, o jogo todo foi basicamente projetado para você quebrar as regras. Área restrita? Vá em frente. Radar? Pise fundo. Carro estacionado? Roube-o. Policiais? Nada de mais. Tudo para que você viva a adrenalina em quatro rodas, percorrendo todos os cantos da cidade com carros cheios de estilo e vivendo fora da lei.

(Fonte da imagem: Divulgação/NFS:MW)

2 – Deixe a sua marca no jogo dos seus amigos

Nesta nova versão, o Autolog permitirá que você mostre para seus amigos os seus recordes — seja de velocidade, perseguições ou de distância de saltos.

O gerente da Criterion Games exemplificou o funcionamento desse recurso da seguinte forma: passe por um radar, cruzamento ou salto para visualizar a Speedwall e então acelere para tentar chegar ao topo. Atinja a maior altura em qualquer salto por um outdoor e o seu rosto será estampado nele. Depois disso, seus amigos terão que superar a sua marca para se livrar da sua imagem.

(Fonte da imagem: Divulgação/NFS:MW)

Além disso, para se tornar o Most Wanted (Mais procurado), você deverá ganhar o máximo de Speed Points possível, aumentando assim o seu Speed Level e se destacando frente aos seus amigos.

3 – Liberdade para usar praticamente qualquer máquina

Anteriormente, muitos carros não eram disponibilizados em um primeiro momento aos jogadores. Para ter acesso a algumas máquinas, era preciso “desbloquear” esses veículos após horas de jogo e de conquistas.

Apesar de tal sistema ainda existir em Need for Speed: Most Wanted, ele agora só será necessário para se ter acesso a veículos incríveis, que deverão ser desbloqueados pelos jogadores mais dedicados. Outros carros, no entanto, já estarão disponíveis em vários Jack Spots espalhados pela cidade.

(Fonte da imagem: Divulgação/NFS:MW)
Segundo Chubb, os jogadores poderão pilotar praticamente qualquer veículo logo de cara, sendo apenas necessário encontrá-los pela cidade. O motivo que levou os produtores a tomarem tal decisão foi o de que nem sempre valia a pena ficar horas jogando apenas para ter acesso a carros que você nem queria pilotar tanto assim.

Além disso, é possível modificar o seu carro com diversos itens, como pneus auto-inflantes, turbo, proteção contra impacto, entre outros. Cada veículo ainda possuirá qualidades únicas e, ao dominar cada carro, os jogadores ganharão Speed Points, subirão no ranking e poderão ter o direito de enfrentar os dez melhores carros do jogo.

4 – Multiplayer desafiador

(Fonte da imagem: Divulgação/NFS:MW)

A experiência online virá com algumas novidades. O gerente da Criterion Games explicou que as corridas multiplayers, além de serem intensas, trarão detalhes interessantes:

  • Toda corrida começa com um encontro. Acelere até lá, brigue por uma posição e prepare-se. É preciso largar na hora certa para sair na vantagem. Erre e você será um alvo fácil.
  • Na modalidade Speed Test, você tem 90 segundos para definir uma nova pontuação máxima. Realize o salto mais longo ou drift, seja o mais rápido em uma Speed Trap ou defina o tempo mais rápido entre dois checkpoints.
  • No modo Challenges, você faz coisas como derrapar por mais de 4 quilômetros, acumular 2 quilômetros de distância de pulo, subir em um terraço ou pular sobre outros carros. Vale tudo!

Informações extras: PS Vita e PlayStation Move Racing Wheel

Para completar as novidades, Jeremy Chubb comentou que os desenvolvedores conseguiram colocar o jogo inteiro no PS Vita, incluindo o modo online — mas este, no entanto, permitirá apenas quatro jogadores, em vez de oito, como ocorre no PS3.

(Fonte da imagem: Reprodução/PS Blog)

Além disso, Need for Speed: Most Wanted permitirá o uso do PlayStation Move Racing Wheel, que poderá sem utilizado para controlar o carro. O acessório sempre piscará em vermelho e azul quando você chamar a atenção da polícia, e em pontos CoolDown ele ficará azul claro.

E você, gostou das novidades que serão vistas em Need for Speed: Most Wanted?

Fonte: PS Blog

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: