Exclusivos do PS3 chegarão com áudio e legenda em português

1 min de leitura
Imagem de: Exclusivos do PS3 chegarão com áudio e legenda em português

De modo semelhante ao que aconteceu na edição do ano passado, a conferência da Sony na Brasil Game Show 2012 teve um foco muito grande na localização de seus principais games. Durante sua apresentação, o vice-presidente do PlayStation na América Latina, Mark Stanley, anunciou que vários dos lançamentos da empresa chegarão ao país com áudio e legendas em português.

Como você já conferiu aqui no BJ, God of War: Ascension não apenas será dublado no nosso idioma como também usará a voz de um jogador em um dos personagens a partir de uma campanha realizada pela empresa. Será a primeira oportunidade para ouvirmos a versão verde-amarela do Deus da Guerra.

Além do retorno de Kratos, outros títulos também chegarão aqui totalmente localizados. É o caso de PlayStation All-Stars Battle Royale, Wonderbook: Book of Spells e LittleBigPlanet Karting — todos com lançamento previsto para os próximos meses. Por outro lado, a Sony disse ainda não ter nada certo sobre a adaptação de The Last of Us, um dos jogos mais aguardados de 2013, para o português.

Fonte: G1

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.