(Fonte da imagem: Reprodução/Microsoft Game Studios)

Vários sites especializados em games estão reportando que a Microsoft resolveu elevar sua segurança interna a um nível jamais visto pela indústria do entretenimento. As medidas estão sendo tomadas a fim de sanar quaisquer possibilidades de vazamentos de informações relacionadas à produção e ao lançamento do novo console da Microsoft.

De acordo com o site VG24/7, os funcionários do escritório de Redmond (EUA) da empresa de Bill Gates já foram notificados sobre as mudanças que aumentarão a segurança do empreendimento. Entre as implementações que serão realizadas no dia a dia dos trabalhadores, serão incluídas:

  • Revistas físicas na entrada e na saída de cada expediente;
  • Acesso limitado dos funcionários a determinadas áreas de produção;
  • Presença de visitantes (a negócios) somente com registro prévio e com escolta de seguranças da empresa.

Essas informações certamente indicam que será difícil sabermos muito sobre a produção da plataforma da oitava geração da Microsoft. No entanto, já podemos afirmar que algo de grande importância realmente deve estar acontecendo nos escritórios da empresa. Ou será que isso é apenas um estratagema para desviar a atenção da indústria da verdadeira localização do escritório que produz o “Xbox 720”?

Continue ligado para saber tudo o que acontece na misteriosa indústria dos games!

Fontes: VG24/7, NeoGAF, GeekWire

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: