15 minutos de The Last of Us para fazer seu dia mais feliz [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: 15 minutos de The Last of Us para fazer seu dia mais feliz [vídeo]

Mesmo sem uma data de lançamento definida, The Last of Us já é aguardado com muita ansiedade pelos jogadores, tanto que o vídeo de jogabilidade exibido durante a última E3 já deixou muita gente empolgada. Então, que tal conferir novas cenas inéditas diretamente da Penny Arcade Expo?

Como pode ser visto no trailer acima, trata-se de mesma demonstração apresentada em junho, com a diferença de ela ser um pouco mais extensa, mostrando alguns elementos até então não revelados para o público. Exemplo disso são alguns dos quebra-cabeças que Joel e Ellie terão de resolver em meio à cidade abandonada para poderem chegar a locais seguros.

Isso é uma excelente notícia, principalmente por mostrar que a Naughty Dog fez a lição de casa e trouxe uma jogabilidade bem mais variada e menos linear do que aconteceu com Uncharted. Mais do que simplesmente avançar e acabar com inimigos, você precisa interagir com o cenário de diferentes formas para fazer isso da melhor maneira possível. Isso fica claro tanto nos puzzles quanto no momento que antecede o combate.

Já na parte visual, é aquilo que todos já esperavam. O vídeo mostra não apenas um gráfico impressionante, mas isso utilizado de maneira convincente para criar uma ambientação realmente envolvente. A cidade destruída e o abandono geral da própria humanidade são apenas alguns pontos que os 15 minutos revelam de The Last of Us.

Fonte: Blog Oficial do Playstation

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.