Filme baseado em Metal Gear é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Filme baseado em Metal Gear é anunciado

(Fonte da imagem: Reprodução/Konami)

A Konami anunciou recentemente a produção de um filme baseado em Metal Gear. A novidade surgiu durante o evento pelos 25 anos da série — durante o qual fãs extasiados receberam também, da boca do próprio Kojima, a notícia de um novo Metal Gear Solid.

Naturalmente, a coisa toda é ainda incrivelmente prematura. De fato, não há ainda um elenco, um diretor e nem mesmo um título oficial. Entretanto, o envolvimento do produtor Avi Arad parece um bom presságio. Trata-se do antigo CEO e fundador da Marvel Studios — que, na verdade, ainda pode ser visto trabalhando em diversos projetos do estúdio.

(Fonte da imagem: Reprodução/Konami)

E o executivo promete manter-se fiel ao espírito de Metal Gear. “Por vários anos, eu lutei para trazer os quadrinhos para o cinema — e os video games são os quadrinhos de hoje”, disse Arad durante o referido evento. “Nós vamos nos empenhar para contar a história [de MGS] com todas as suas nuances, ideologias e cautelas necessárias.”

Embora também não exista ainda uma data, Hideo Kojima afirmou que procura há anos por alguém capaz de conduzir adequadamente uma adaptação cinematográfica de Metal Gear. Para Kojima, Arad é a pessoa mais indicada para a empreitada.

Fonte: Videogamer

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.