Square Enix disponibiliza jogos online gratuitamente, embora existam letrinhas miúdas

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix disponibiliza jogos online gratuitamente, embora existam letrinhas miúdas

(Fonte da imagem: Reprodução/Core Online)

Que tal encarar Hitman: Blood Money gratuitamente no seu navegador? Bem, a nova proposta da Square Enix promete isso — embora existam algumas letrinhas miúdas aqui. Trata-se do site Core Online, no qual se pode trocar minutos de jogatina online gratuita por anúncios aturados.

Eis como a coisa funciona: a cada minuto de propaganda assistida você ganhará um crédito de 20 minutos para encarar um game. O tempo pode ser somado até um máximo de 60 minutos de jogatina ininterrupta. Além disso, o navegador “recomendado” pela publicadora é o Google Chrome.

Naturalmente, caso você não queira assistir aos anúncios, sempre é possível adquirir fases ou mesmo jogos inteiros — embora as propagandas ainda apareçam nas telas de carregamento. Há ainda requerimentos de sistema aqui, é claro: além do Chrome, você precisará do Windows XP, um Pentium 4 1.5 GHz ou mais rápido e também uma placa de vídeo que ofereça suporte para o DirectX 9.0.

Atualmente, o serviço disponibiliza apenas Hitman: Blood Money e Mini Ninjas — embora novos games devam ser acrescentados em breve ao serviço. Enfim, não se pode negar que se trata de uma saída criativa para a necessidade cada vez mais óbvia de associar propagandas a jogos de video game.

Fonte: Game Trailers, Core Online

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.