A publisher brasileira Global Games anuncia os testes beta do MMORPG coreano “Dragona Online – Expedição a Bartan”. Os inscritos vão concorrer a prêmios como um Super PC Gamer e outros objetos do desejo geek, no valor total de R$ 50 mil. Sucesso mundial, este RPG de Fantasia chega ao Brasil totalmente em Português, na sexta-feira, 31 de agosto.

Entre os prêmios estão ainda:  iPhone 4S, Novo iPad, Playstation 3, Xbox com Kinect, TV de 32 polegadas e Headset. Poderão participar aqueles que se cadastrarem no site promocional “Dragona Online: Amigo Premiado”, (www.dragona.com.br) ou derem curtir na página oficial de Dragona Brasil no Facebook (www.facebook.com/DragonaBrasil).

  (Fonte da imagem: Divulgação/Global Games)

"Estamos orgulhosos de trazer para o Brasil este título novo e expressivo, para garantir novas experiências aos jogadores brasileiros, que nestes dois anos têm acreditado em nossa empresa e colaborado para nosso sucesso", diz Marco Aurélio, CEO da Global Games.

A história de Dragona retrata a luta dos seguidores da Deusa Huanis e seus cinco Lordes Dragões contra Jurtan, o maligno dragão oriundo das cinzas da criação, que foi banido para o continente de Bartan para que não causasse mal. Jurtan escapou para buscar vingança contra os demais dragões em uma guerra que durou 1.000 dias. Novamente derrotado e banido, ele passou 999 anos planejando um novo ataque, reunindo discípulos na tentativa de destruir os membros da Ordem Huanis.

A aventura se passa diretamente no continente de Bartan e a tarefa é investigar e impedir os planos de Jurtan. Para enfrentar esse desafio, eles contarão com uma grade com mais de 200 habilidades e a transformação em dragão (dragonização), que pode ser parcial ou total.

(Fonte da imagem: Divulgação/GLobal Games)

Os jogadores poderão escolher entre quatro raças diferentes, sendo que cada uma possui a classe masculina e a feminina.  Os humanos podem ser Fuzileiros ou Especialistas, os Eldins podem ser Caçadores ou Magas, os Kalis podem ser Guardiões ou Assassinas e os Catcha podem ser Espiritualistas ou Patrulheiras.

Outra atração presente é a interatividade. Eles podem se juntar em expedições de até 32 jogadores para pequenas missões ou estabelecer guildas para manter um grande grupo de jogadores unidos. As disputas ficam por conta do PK (player kill, quando um jogador ataca outro), dos PVPs (Player versus Players, onde um pode desafiar o outro para um duelo) e na Arena, onde acontecerão os combates a cada duas horas conhecidos como Batalha da Conquista e Batalha do Poder.

(Fonte da imagem: Divulgação/Global Games)

A Batalha da Conquista demora 30 minutos e reúne até 200 gamers, enquanto a Batalha do Poder demora 10 minutos e pode ser disputada em formatos de 3x3, 6x6 e 36x36, cada assalto com 30 minutos de intervalo. Outro sistema de disputa será o do Castelo do Dragão onde as guildas batalharão pelo controle de quatro castelos uma vez por semana.

Dragona Online – Expedição a Bartan” foi lançado na Coréia no fim de 2010 e sua versão em Inglês foi publicada nas Filipinas no segundo semestre de 2011. Sucesso em outros países asiáticos, o jogo virá em sua última atualização para o Brasil e se manterá atualizado em relação às versões internacionais.

Ele rodará na maioria dos computadores brasileiros, devido à sua grande capacidade de otimização gráfica.

Via Assessoria de Imprensa

Cupons de desconto TecMundo: