Humble Bundle ganha quatro novos jogos

1 min de leitura
Imagem de: Humble Bundle ganha quatro novos jogos

(Fonte da imagem: Reprodução/Humble Bundle)

Lembra-se da ótima oferta da atual edição do Humble Bundle para Android? Se você ainda não comprou o pacote de títulos independentes, agora há quatro novos bons motivos para fazê-lo mudar de ideia. Os organizadores da iniciativa decidiram adicionar mais jogos à lista para incentivar os jogadores a participarem.

Além dos cinco games anunciados anteriormente, quem realizar uma doação acima da média — que neste momento está em US$ 6,19, ou seja, cerca de R$ 12,50 na cotação atual — levará quatro títulos adicionais: World of Goo, Osmos, Anomaly: Warzone Earth e Edge.

Assim como acontecia anteriormente, você não precisa ter um dispositivo com Android para poder rodar os games, já que eles também estão disponíveis para Windows, Linux e Mac. A atual edição do Humble Bundle já conta com mais de 85 mil aquisições em apenas sete dias.

Se você ficou interessado, é melhor correr. A iniciativa já chegou à metade e falta apenas uma semana para seu término. Além disso, para aproveitar todos os nove jogos a um preço não muito alto, o ideal é adquiri-los agora, pois o valor médio que desbloqueia os extras tende sempre a aumentar com o passar dos dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.