Conheça Planetary Annihilation: um RTS revolucionário [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Planetary Annihilation: um RTS revolucionário [vídeo]

A Uber Entertainment, que é a mesma equipe por trás de Monday Night Combat, anunciou que está produzindo um novíssimo RTS que pretende elevar o patamar do gênero RTS para uma geração totalmente nova. A vindoura obra é chamada Planetary Annihilation e permitirá que os gamers expandam seus impérios por todo o Sistema Solar.

De acordo com o site VG24/7, o game contará com possibilidades de partidas rápidas em mapas pequenos, pré-determinados, e com confrontos homéricos que duram mais de 12 horas contra 40 amigos de uma vez. Para os jogadores mais curiosos, Planetary Annihilation disponibilizará um modo de criação de planetas, que poderão ser compartilhados com toda a comunidade do game.

A desenvolvedora está fazendo uma campanha no site Kickstarter para conseguir levantar fundos e poder concluir essa magnífica obra. Antes de qualquer conclusão precipitada, vale a pena dar uma conferida no trailer de lançamento do game postado acima. Depois disso, certamente parecerá uma excelente ideia contribuir com a criação do futuro RTS.

“Tenha visões estratégicas da ação a qualquer momento dividindo as interfaces na tela e utilizando múltiplas janelas para manter a atenção em vários campos de batalhas simultaneamente”, informa a descrição do game em seu site oficial. Se tudo conspirar a favor, Planetary Annihilation deve ser produzido para PC e Mac.

Fonte: VG24/7, Planetary Annihilation

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.