Como ser Beta tester do jogo Turma do Chico Bento

1 min de leitura
Imagem de: Como ser Beta tester do jogo Turma do Chico Bento

(Fonte da imagem: Facebook Turma da Mônica - página oficial)

A Level Up! Games está selecionando jogadores para participar da fase de testes do Turma do Chico Bento – O Jogo. Para participar das seleções, basta acessar a página do evento (o que você pode fazer clicando aqui) e preencher o formulário de cadastro presente na página. Mas é melhor correr! As inscrições encerram hoje às 18 horas.

Aventuras na roça

O simpático caipira de Maurício de Sousa ganhou o seu próprio jogo no Facebook! O jogo transporta a pessoa para a famosa “Vila Abobrinha”, na qual ela vai brincar com o Chico Bento, conhecer a escola e todos os outros cenários apresentados nas histórias em quadrinhos. A ideia é tão cativante, que certamente vai agradar a toda a família.

(Fonte da imagem: Facebook Turma da Mônica - página oficial)

Além disso, o objetivo principal do jogo é “ser feliz” dentro de uma ambiente amigável. Nele, serão valorizados os relacionamentos e será possível montar a sua própria família, conquistar amigos e até mesmo namorar (posteriormente). Os participantes podem personalizar o seu avatar, tornando-o um legítimo morador da roça ao estilo das histórias do Chico Bento.

Participe!

Estão disponíveis 5 mil vagas para a fase de seleção. Caso você seja um dos escolhidos, vai receber uma mensagem indicando todos os passos necessários para começar a jogar. Vale apenas reforçar que todo o progresso obtido na fase de testes será apagado quando a etapa for concluída. Da mesma maneira, como o game ainda está em desenvolvimento, as imagens, textos e elementos podem sofrer modificações ao longo do período Beta.

Fonte: Level Up! Games

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.