Blizzard lança teaser de Diablo 3 nas redes sociais

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard lança teaser de Diablo 3 nas redes sociais

(Fonte da imagem: Divulgação/Blizzard)Quem segue a página de Diablo III no Facebook ou o perfil do game no Twitter se deparou nos últimos dias com uma estranha imagem (que pode ser visualizada acima) acompanhada da mensagem: “Em breve em www.diablo3.com”.

Nela, é possível ver a silhueta de um bárbaro juntamente com linhas luminosas apontando para diferentes partes de seu corpo. De acordo com rumores, isso estaria relacionado a uma futura atualização do game na qual cada personagem ganharia um perfil que poderia ser visitado por outros jogadores.

Enquanto isso, o site PCGamesN descobriu escondida no meio da imagem a prova algébrica de que a dizima periódica 0,999... é igual a 1 (encontrada no detalhe abaixo). Enquanto é difícil encontrar algum sentido para a inclusão da equação nos detalhes, parece que tudo não passa de uma referência a uma antiga piada de 1º de abril da Blizzard.

(Fonte da imagem: Reprodução/PCGamesN)

De qualquer modo, pouco antes do lançamento oficial de Diablo III, a empresa confirmou em seu site oficial que uma atualização do gênero iria sim adicionar perfis aos jogadores em algum momento após o game chegar às lojas. Não deixe de continuar acompanhando o Baixaki Jogos para descobrir novas informações assim que elas forem disponibilizadas pela empresa.

Fontes: Facebook, Twitter

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.