Capcom estabelece parceria com Epic-Scents para nova linha de produtos

1 min de leitura
Imagem de: Capcom estabelece parceria com Epic-Scents para nova linha de produtos

A Capcom apresenta à indústria mundial sua parceria com a Epic-Scents para desenvolver uma novíssima linha de produtos. A estreante no mundo dos games adquiriu as licenças e os direitos da publicadora de Street Fighter no intuito de entregar ao mercado novos jogos e desenvolver mais conteúdo relacionado às principais franquias da empresa.

De acordo com a agência de notícia Reuters, em mais de 25 anos de história a Capcom criou vários dos personagens mais icônicos de toda a indústria dos games. Desde o clássico Mega Man, passando por séries de sucesso incontestável como Resident Evil, Devil May Cry até toda a franquia Street Fighter.

Por enquanto os detalhes sobre o que serão os novos produtos ainda estão sendo mantidos em sigilo empresarial. Mesmo assim, já sabemos que a vindoura linha de novidades pretende complementar e dar “uma nova dimensão” a alguns seletos personagens das principais franquias.

Jim Kavanaugh, diretor do projeto, afirma que até meados de outubro deste ano já saberemos mais informações sobre as novidades.

Fonte: Reuters

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.