Bethesda anuncia Doom 3 remasterizado para PC, PS3 e Xbox 360

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda anuncia Doom 3 remasterizado para PC, PS3 e Xbox 360

A Bethesda e a id Software anunciaram o lançamento de uma versão remasterizada do sucesso Doom 3 para os consoles da sétima geração. Intitulado Doom 3 BFG Edition, a novidade inclui o próprio jogo remasterizado, com gráficos melhores e suporte para visuais em 3D. Ainda, o game conta com som 5.1 surround, vários troféus inéditos, melhorias na renderização e nos efeitos de luz, além de um novo sistema de checkpoint.

Para a alegria dos fãs do FPS de Marte, Doom 3 BFG Edition traz sete novos níveis, chamados "The Lost Mission". Ainda, como um bônus especial, os dois primeiros títulos da saga — Doom e Doom 2 — estarão incluídos no pacote.

Quem já conhece a versão original do game, notará que a melhor novidade é a inclusão de uma armadura com uma lanterna anexa, que permite que os jogadores iluminem cantos escuros, ao mesmo tempo em que atiram nos inimigos.

Doom 3 BFG Edition chega para o PC, Xbox 360 e para PlayStation 3 ainda em 2012. Estamos aguardando por mais informações já na semana que vem, durante a E3. Não perca!

Fonte: Gamespot

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.