A Blizzard e a Battle.NET  confirmaram nesta sexta-feira que a Casa de Leilões do jogo Diablo III estará disponível em todo o mundo a partir do dia 29 de maio. Nela os jogadores poderão trocar, comprar e vender itens, usando o dinheiro virtual do jogo ou ainda dinheiro real.

A Casa de Leilões estava prevista para entrar no ar no dia 22 de maio, mas devido a alguns imprevistos, a empresa preferiu adiar o prazo em uma semana. A grande novidade é o fato de que a partir de agora os jogadores poderão usar dinheiro real para comprar os itens ofertados.

Da mesma forma, aqueles que venderem itens podem optar por receber o dinheiro pela transação, descontando-se as taxas administrativas, ou ainda reinvestir os valores na compra de novos itens ou produtos relacionados ao jogo.

Infelizmente, os servidores nacionais não permitem a realização de pagamentos via PayPal. Dessa forma, se você está planejando ficar rico com a venda de itens conquistados durante o jogo, é melhor já ir procurando outra maneira. Quer saber mais sobre Dibalo III? Confira a análise do jogo no Baixaki Jogos.

Fonte: Slashgear

Cupons de desconto TecMundo: