Fake ou verdade? Suposta capa de Call of Duty: Black Ops 2 cai na rede

1 min de leitura
Imagem de: Fake ou verdade? Suposta capa de Call of Duty: Black Ops 2 cai na rede

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Os rumores sobre o possível Call of Duty: Black Ops 2 não param. Depois de um misterioso pôster com a possível data da revelação e a Activision prometendo um grande anúncio para o próximo dia 1º de maio, chegou a vez de uma suposta capa cair na internet para deixar os fãs do popular FPS ainda mais ansiosos.

A imagem parece ser a caixa promocional da versão italiana do game, já que possível ver os anúncios de “Reserve já” em destaque na língua local. Além disso, temos a possível data de lançamento estampada logo abaixo do rosto do soldado: 13 de novembro.

É claro que as dúvidas sobre a veracidade da imagem logo surgiram, sobretudo por conta da falta de qualidade do material apresentado. A caixa parece ser de um DVD comum e o papel não se encaixa perfeitamente na área disponível. Além disso, a luz que convenientemente oculta o rosto do personagem pode ser outro indício de que não tudo não passa de uma pegadinha de algum fã mais habilidoso no Photoshop.

Contudo, parece que não teremos de esperar por muito tempo para saber a verdade sobre Black Ops 2. Como dito anteriormente, a Activision prometeu um grande anúncio para a próxima semana, ou seja, todos os rumores finalmente terão um fim e saberemos a verdade sobre a aguardada sequência.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.