Imagem de: Novo trailer de Resident Evil 6 traz nova data e detalhes do enredo

Novo trailer de Resident Evil 6 traz nova data e detalhes do enredo

1 min de leitura
Avatar do autor

Se você achava que 20 de novembro era muito tempo para esperar por Resident Evil 6, o Captivate 2012, evento fechado realizado pela Capcom, acaba de trazer uma ótima notícia. O aguardado game ganhou uma nova data e chegará aos consoles um mês antes do esperado, mais especificamente no dia 2 de outubro.

A nova data foi anunciada em um trailer vazado no início desta terça-feira, que também traz alguns detalhes sobre o enredo do game. Como pode ser visto no vídeo — estranhamente legendado em italiano —, o mundo sofre com uma nova ameaça, chamada Vírus-C, que está sendo utilizada por Ada — que agora é a nova vilã — e um grupo de bioterroristas.

(Fonte da imagem: Reprodução/Capcom)

Além disso, temos a aparição de personagens inéditos e alguns já velhos conhecidos dos fãs. Juntamente com Ada Wong, temos Sherry Birkin aparecendo em diversos momentos do vídeo, se mostrando como peça-chave dentro do enredo.

No entanto, o que mais chamou a atenção foi a identidade do misterioso mercenário que apareceu em vídeos anteriores: trata-se de Wesker Junior, filho do icônico vilão da série. É claro que isso revoltou muita gente, principalmente por acreditarem que a paternidade é algo que não se encaixa na personalidade do personagem. No entanto, sabemos que ainda há muita coisa para acontecer até 2 de outubro, quando tudo será devidamente explicado.

Por fim, o novo trailer de Resident Evil 6 traz uma das cenas mais esperadas pelos fãs: o encontro de Leon e Chris. Além de ficarem cara a cara pela primeira vez, os dois protagonistas até mesmo trocam alguns socos, mostrando que ação não vai faltar no game.

Via BJ

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Novo trailer de Resident Evil 6 traz nova data e detalhes do enredo