(Fonte da imagem: Divulgação/Valve)

Estava achando que o Steam Mobile não estava atrativo o suficiente por apenas oferecer a opção de compra de títulos e o chat? Pois em futuro não muito distante você poderá ter bons motivos para querer o aplicativo.

Segundo o Gamasutra, em uma conversa com Kutta Srinivasan, engenheiro da Valve, a empresa pretende trazer todas as funções relevantes de comunidade e economia ao programa.

Certo, até o momento o aplicativo faz exatamente isso. Mas eles pretendem melhorar essa experiência, adicionando, por exemplo, a capacidade de acessar sua biblioteca de jogos. De acordo com Srinivasan, a Valve tem uma “saudável” lista de funções a serem adicionadas no software.

Uma ferramenta que deve vir em uma das próximas atualizações, é a função de token, aquele gerador de senha usado em contas de banco. Com ele, você poderá usar o Steam Mobile para garantir que ninguém mais terá acesso aos seus jogos.

Se mesmo assim o aplicativo ainda parece pouco interessante, não se preocupe: Srinivasan disse que o objetivo inicial do programa era dar às pessoas o acesso à suas contas mesmo longe de seus PCs, para só então eles focar em oferecer novas funções. Assim, em algum momento o Steam Mobile provavelmente vai conseguir agradar ao seu gosto.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: