Ongame inicia seletivas para o 2º Campeonato Internacional de Point Blank

1 min de leitura
Imagem de: Ongame inicia seletivas para o 2º Campeonato Internacional de Point Blank

Dia 8 de março teve início a competição para definir o melhor clã de Point Blank do Brasil para representar o país na Indonésia, onde ocorre o 2º Campeonato Internacional de Point Blank. Os escolhidos deverão enfrentar competidores de outros países como: Rússia, Estados Unidos, Coréia do Sul e outras potencias do FPS internacional. Para mais informações sobre o torneio, clique aqui.

A 1ª fase será aberta para todos, principalmente para jogadores de outros FPS e aqueles que ainda não estão familiarizados com o jogo. Nessa primeira fase serão escolhidos os 64 clãs que melhor pontuaram no ranking, que poderá ser acompanhado no próprio site do jogo, nessa fase os competidores terão até o dia 22 de março para pontuar e subir no ranking.

A 2ª fase será uma eliminatória onde apenas os melhores 16 clãs passarão para a fase final do campeonato. Nessa etapa, um torneio mata-mata eletrizante eliminará clã por clã até sobrar 16 clãs, para oferecer uma segurança a mais, essa segunda fase será feita pela WGB, site já conhecido por realizar campeonatos de Point Blank e outros FPSs.

Os 16 finalistas irão se enfrentar em um confronto para decidir então quem será o clã que representará o Brasil nessa disputa internacional e essa fase será acompanhada de perto pelos GMs do jogo para evitar qualquer tipo de fraude ou uso de cheats.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Ongame

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.