(Fonte da imagem: Divulgação/ElectronicArts)

A Electronic Arts acabou de anunciar SimCity, mas você já pode adquirir o novo capítulo da série. No mesmo ritmo, o Origin, o serviço de distribuição da EA, colocou o game em pré-venda para que os fãs mais ansiosos recebam o título antes de todo mundo.

O mais interessante é que a página está vendendo a Edição Digital de Luxo por R$ 159,90 e traz vários conteúdos extras. É o caso de pontos turísticos mais importantes e conhecidos do mundo, que estarão disponível somente nessa edição. Desse modo, você poderá ter a Torre Eiffel ou a torre do Big Ben em sua cidade para atrair mais turistas e movimentar a economia também nesse setor.

Mais do que “importar” esses monumentos para a vizinhança, sua presença também interfere na própria convivência dos moradores com o município. Aos poucos, as ruas próximas absorverão características dos países de origem de cada obra a ponto de fazer com que até mesmo as empresas situadas ali sejam influenciadas. Outra "interferência" são os meios de transporte, que se adaptarão a esse recurso.

Além disso, a pré-venda também revelou os requisitos mínimos do sistema para rodar SimCity. São eles:

  • Processador: AMD Athlon 64 X2 Dual-Core 4000+ ou superior ou Intel Core 2 Duo 2.0 GHz ou melhor;
  • Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7;
  • Memória RAM: 2 GB;
  • Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 2x00 ou superior nVidia 7800 ou superior Placa on-board Intel Series 4 ou superior;
  • Internet de Banda Larga: Mínimo de 256 kbps de download e 64 kbps de upload;
  • Mínimo de 256 MB de memória RAM on-board e suporte a Shader 3.0 ou superior.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: