Fã recria machadinha de Assassins Creed III

1 min de leitura
Imagem de: Fã recria machadinha de Assassins Creed III

(Fonte da imagem: Reprodução/Fevereon)

Assassins Creed III foi anunciado há menos de uma semana e muitas novidades já foram reveladas. Contudo, entre as melhorias na jogabilidade e o novo período histórico, o que realmente empolou muita gente foi a pequena machadinha que o herói Connor exibia em muitas das imagens divulgadas pela Ubisoft.

Quando postamos as primeiras informações do game, vários leitores comentaram sobre a arma e hoje surgiu na internet mais uma prova do quanto os designers do título acertaram ao transformar o símbolo dos assassinos em um equipamento.

(Fonte da imagem: Reprodução/Fevereon)

Na comunidade do DeviantART, o usuário Fevereon publicou fotos de uma réplica da machadinha que ele construiu. Usando madeira, MDF, couro, penas e miçangas, ele conseguiu recriar o acessório de maneira muito fiel — principalmente se levarmos em conta o fato de se tratar de um armamento rústico usado por índios norte-americanos durante o século XVIII.

O mais interessante é que todo o material utilizado é de fácil acesso, o que significa que qualquer pessoa pode fabricar a arma usada pelo assassino. Então o BJ lança o desafio! Se você quiser bancar o herói de Assassin’s Creed III, construa sua própria machadinha e envie uma imagem do resultado final — comprovando que é sua, obviamente — e vamos publicar aqui no site!

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.