Battlefield 3 ganhará três novos pacotes de expansão e servidores personalizáveis

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 3 ganhará três novos pacotes de expansão e servidores personalizáveis

(Fonte da imagem: Reprodução/Joystiq)

Battlefield 3: Close Quarters. Esse será o nome da primeira das três atualizações anunciadas pela DICE e pela Electronic Arts na noite de ontem no evento da EA na GDC 2012. O DLC tem previsão de chegada já para junho deste ano e vai entregar quatro mapas inéditos, 10 novas armas e, segundo o site CVG, será exclusiva para o PlayStation 3.

De acordo com o site Joystiq, ainda serão lançadas mais duas expansões semelhantes. Um delas será chamado “Armoured Kill”, que será focado em mapas gigantescos e armas poderosas, além de novos veículos pilotáveis. O último deles será intitulado “End Game”, mas a Electronic Arts não quis dar maiores detalhes sobre o conteúdo da novidade.

Os lançamentos começam o cumprimento da promessa feita pela EA de que lançaria muito conteúdo de expansão depois do lançamento de Battlefield 3 — em outubro do ano passado. O primeiro deles já havia sido a expansão Back to Karkand, que foi lançada no último mês de dezembro.

(Fonte da imagem: Divulgação/ElectronicArts)

Servidores personalizáveis

Karl-Magnus Troedsson, CEO da DICE, anunciou na noite passada que em um futuro próximo, os servidores de Battlefield 3 para os consoles também serão totalmente personalizáveis. “Todos os jogadores poderão escolher as características, exatamente como eles queiram que as partidas seja”, diz Troedsson.

Atualmente essa regalia está disponível apenas para os PCs, mas, de acordo com o site Joystiq, Troedsson garante que a DICE está focada em liberar a novidade para os consoles. Espera-se que mais detalhes sobre todas as novidades anunciadas ontem sejam liberados dentro de poucos dias. Continuem ligados.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.