Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

1 min de leitura
Imagem de: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

(Fonte da imagem: Reprodução/CVG)

Em suas últimas edições, as revistas norte-americanas PSM 3 e Xbox World (voltadas, respectivamente, aos consoles da Sony e da Microsoft) divulgaram imagens daquilo que a próxima geração de video games será capaz de reproduzir.

Criadas com a ajuda de Mike Smith, diretor de arte da Codemasters, e Duncan Harris, técnico da Dead End Thrills, as imagens apresentam um incrível nível de detalhamento, além de texturas e efeitos de iluminação impressionantes.

(Fonte da imagem: Reprodução/CVG)

Enquanto as revistas alegam que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão seis vezes mais poderosos que as máquinas atuais, Smith afirma que com os novos consoles e as ferramentas apropriadas, é possível alcançar resultados semelhantes aos obtidos pela Pixar em seus longas-metragens de animação.

Tanto a Microsoft como a Sony, no entanto, ainda não revelaram planos de desenvolver novos video games. No entanto, rumores como o do projeto Durango e o da possibilidade da Sony abandonar o seu controverso chip Cell indicam que notícias oficiais sobre o assunto não devem demorar para aparecer.

Via BJ

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.