Microsoft diz: 2012 será o ano mais forte da história do Xbox!

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft diz: 2012 será o ano mais forte da história do Xbox!

(Fonte da imagem: Reprodução: DeviantArt)

A sétima geração de consoles está para completar seu sétimo ano e ainda há fôlego para mais muito mais tempo. Pelo menos é o que pensa diretor de marketing da Microsoft, Steve Beinner, que também afirmou que 2012 será ainda maior que 2011 para a Microsoft e deve se tornar o maior ano da história do Xbox.

De acordo com o site SlashGear, a Microsoft descartou de uma vez por todas a ideia de que o Xbox 360 possa estar atingindo seu ponto máximo de saturação. Ao contrário: com a integração dos consoles com a internet, a possibilidade de maior atualização de softwares torna essa geração de plataformas a mais atual do que qualquer outro video game já foi com seis anos e meio de existência.

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Mesmo assim, a Microsoft sabe que os hardwares chegam a um limite máximo de atualizações. As peças físicas dos aparelhos logo precisarão de atualizações para poder disponibilizar novas propriedades como entradas para conexões mais velozes ou outras capacidades funcionais que ainda estão por vir.

E para a alegria dos fãs mais ansiosos, o SlashGear deu mais uma indicação de que o novo “Xbox 720 ou Projeto Durango” será mesmo revelado na Electronic Entertainment Expo deste ano. Enquanto a E3 não chega, continuem ligados no BJ para saber todas as novidades do mundo dos games.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.