Blizzard pode estar trabalhando em novo jogo gratuito

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard pode estar trabalhando em novo jogo gratuito

Diablo III (Fonte da imagem: Divulgação/Blizzard)

Enquanto o lançamento de Diablo III continua sendo uma incógnita, rumores afirmam que a Blizzard pode estar trabalhando em um projeto ainda não anunciado e com uma pitada de inovação. Segundo fontes do site Develop, a empresa está trabalhando em um jogo gratuito para entrar no mercado de microtransações.

O contato não revela qual a proposta do game misterioso, não deixando claro se é algo inédito ou baseado em alguma das franquias da companhia, mas é taxativo ao dizer que a desenvolvedora está disposta a expandir sua participação no mercado, trabalhando tanto com sistemas de assinaturas — como já é feito em World of Warcraft — quanto com o chamado freemium.

Ainda como dito à Develop, a fonte diz que se trata do projeto mais ambicioso da produtora, o que deixa claro que se trata de algo grande e digno de atenção futura.

Apesar de a Blizzard ter negado os boatos, é preciso lembrar que a empresa declarou ter interesse em utilizar essa forma de monetização em algum de seus títulos durante a última BlizzCon. Além disso, o próprio MMORPG já foi levemente adaptado ao formato para atrair novos jogadores, permitindo que os gamers joguem sem pagar nada até o nível 20.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.