(Fonte da imagem: Divulgação/THQ)

A publisher THQ e a organização Ultimate Fighting Championship anunciam os detalhes do pacote de novidades online para UFC Undisputed 3, o novo título da aclamada franquia de artes marciais mistas (MMA) baseado no UFC. O pacote inclui compartilhamento online de conteúdo criado pelos fãs, sistema de emparelhamento de combates online e o retorno dos Fight Camps. Outros elementos inclusos:

EXIBIÇÃO ONLINE – Nas Ranked Matches, os jogadores poderão selecionar seus lutadores, árbitros e arena, do UFC ou PRIDE. Além disso, terão a opção de gerar uma Partida Rápida, uma Partida Personalizada - que buscará oponentes com diversas especificações -, ou Criar Sessões para ser o anfitrião da partida. Assim que a luta terminar, os jogadores receberão as estatísticas e informações do Rank. Essas estatísticas contribuem para o Fighting Score do jogadores e rank do Fight Camp.

(Fonte da imagem: Divulgação/THQ)

FIGHTER POINTS E EMPARELHAMENTO DE EXIBIÇÃO – UFC Undisputed 3 irá introduzir novos servidores que melhorarão significativamente o sistema de seleção de partidas online. Certos parâmetros serão definidos em partidas classificatórias para garantir balanceamento. As configurações padrão são de três rounds. DLCs, lutadores customizados, mirror matches e camp fighting também poderão ser usados. Além disso, a Exibição Online do UFC Undisputed 3 irá introduzir o novo sistema Fighter Points, que permitirá aos jogadores compararem ranks e habilidades para ver quem é o verdadeiro Ultimate Champion.

DESTAQUES – UFC Undisputed 3salva automaticamente até 50 replays das lutas. Os jogadores poderão armazenar esses vídeos nos Favoritos e até editá-los para criar vídeos com Destaques da partida, que poderão ser compartilhados online.

CRIAÇÃO DE CONTEÚDO E COMPARTILHAMENTO COMUNITÁRIO – Os jogadores poderão compartilhar todo o conteúdo (como lutadores, vídeos de destaque e designs de logomarcas) que criarem num centro comunitário online. Qualquer pessoa pode baixar esses conteúdos para usá-los em seu próprio game. O sistema de notas permite que os jogadores avaliem esse material.

BOOM! Headshot! (Fonte da imagem: Divulgação/THQ)

O RETORNO DOS FIGHT CAMPS –Jogadores podem se juntar a campos de treino já existentes ou criar os próprios, personalizando o nome, um logo de identificação que aparecerá nas salas de espera e um banner que será usado durante as lutas. O menu do Camp oferece várias opções baseadas no rank do jogadores, incluindo acesso à lista atual de membros, progresso, e a capacidade de convidar novos membros. Na academia, os jogadores participam de lutas livres com outros parceiros do Camp, e podem criar sessões de chat para até quatro pessoas.

UFC Undisputed 3  foi desenvolvido para Xbox 360 e PlayStation 3, e será lançado no dia 14 de Fevereiro. No Brasil o jogo será distribuído pela arvato games, com caixa, manual e interface de jogo traduzidos para Português.

Via Assessoria de Imprensa.

Cupons de desconto TecMundo: