Unreal Engine 4 pode ser anunciada neste ano

1 min de leitura
Imagem de: Unreal Engine 4 pode ser anunciada neste ano

A bem sucedida família de motores gráficos para jogos da Epic Games pode estar prestes a ganhar um novo sucessor ainda em 2012. Segundo a notícia publicada pelo G4TV, Mark Rein, vice-presidente da Epic, já deixou claro que a Unreal Engine 4 será revelada em algum momento deste ano.

“As pessoas vão ficar chocadas quando virem o poder da Unreal Engine 4 e o quanto os efeitos vão ficar mais profundos.”, acrescentou Mark. A engine tem sido uma das favoritas da indústria de video games já há algum tempo, sendo o motor por baixo do “capô” de jogos como BioshockGears of War e Batman: Arkham City.

Mark Rein também já participou de palestras na DICE Summit 2012, evento anual que reúne profissionais da indústria do entretenimento. Entre suas apresentações, o vice-presidente da Epic fez alguns comentários sobre as inovações e até deixou escapar que a Unreal Engine 4 já está em fase de testes em várias plataformas diferentes, incluindo algumas que não podem ser mencionadas. Seriam elas consoles da próxima geração?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.