Blizzard revela banco virtual para gastos na Battle.net

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard revela banco virtual para gastos na Battle.net

Blizzard anunciou na última terça-feira que um sistema financeiro parecido com um “banco virtual” será adicionado à rede Battle.net em breve. Dessa forma, jogadores poderão depositar qualquer quantia entre R$ 9 e R$ 450 no seu Saldo Battle.net e usar o dinheiro para adquirir produtos e serviços pagos da empresa, incluindo jogos completos, DLCs, equipamentos e tempo de jogo para o World of Warcraft.

O serviço também poderá ser usado como o seu repositório financeiro para os itens comprados e vendidos na Casa de Leilões (Auction House), uma espécie leilão para as armas e equipamentos do Diablo III. Produtos físicos vendidos pela Blizzard, como canecas, camisetas e outras bugigangas para fãs, também podem ser adquiridos com o saldo.

Quanto ao lançamento do Saldo Battle.net, a única informação divulgada é que vai acontecer quando Diablo III for finalmente anunciado – ou seja: sabe-se lá quando. Beta Testers do último RPG da Blizzard podem usar o serviço em sua versão experimental.

Já existe uma extensa lista de respostas para as perguntas mais frequentes na página da empresa; entre elas, está a informação de que a quantia que entrar para a sua conta do Saldo Battle.net não poderá ser recuperada em forma de dinheiro. Ainda assim, usuários que venderem itens na casa de leilões vão ter a escolha de receber o pagamento em depósito bancário ou na sua conta do Saldo Battle.net.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.