PSN ficará fora do ar nesta quinta-feira para manutenção

1 min de leitura
Imagem de: PSN ficará fora do ar nesta quinta-feira para manutenção

A PlayStation Network ficará fora do ar nesta quinta-feira para manutenção de rotina. O anúncio foi feito pela Sony no PS Blog europeu, comunicando que a rede online será desligada a partir das 14 horas do dia 2 de fevereiro, permanecendo desta mesma maneira até às 8 horas da manhã de sexta-feira, dia 3.

A manutenção de 18 horas segue a programação feita pela empresa, continuando o que já havia sido feito no último dia 19 de janeiro. Durante o período de manutenção, a PlayStation Store não poderá ser acessada nem pelos consoles, nem pelos PCs.

A PlayStation Home também será afetada e não poderá ser acessada. Como sempre, se você estiver logado pouco antes do período de manutenção, você continuará assim na sua sessão online, embora os serviços citados acima fiquem inacessíveis.

Enquanto a PSN estiver fora, a dica é pegar aquele seu game encostado, que você está empacado em alguma fase, e colocar a jogatina individual em dia. Continuem ligados no BJ para mais informações de “utilidade pública”.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.