Acabe com os cheaters

2 min de leitura
Imagem de: Acabe com os cheaters

Se fosse algo bom não teria um nome destes. Os cheats são as trapaças que os cheaters utilizam para tirar vantagem dos demais jogadores nos mais diversos games. Imagine que ao invés de ter que trabalhar duro na vida real para comprar o seu carro comum, você simplesmente rouba um esportivo envenenado de uma loja. O fim é tentador, mas o meio utilizado é ilegal e faz de você um criminoso que é obrigado a viver se escondendo.

Sacanagem

Qual é a verdadeira graça de jogar um game, ser o melhor a qualquer custo ou desenvolver as suas habilidades na raça para se tornar o poderoso como um verdadeiro campeão? Tanto para quem usa quanto para quem é sacaneado, os cheats simplesmente acabam com a graça do game, todo jogador sabe muito bem disso. A competitividade e o desafio dão lugar a uma matança desleal e sem sentido.Cheater trapaceiro!

Não que o Baixaki seja contra todos os cheats, na verdade existem dois modos diferentes de se tornar um cheater. A primeira delas é a verdadeira sacanagem que ocorre nos jogos multiplayer onde alguns parecem deuses imortais destroçando meros alvos de papelão. A segunda é utilizar dicas e truques para ajudar você a chegar ao seu destino nos games offline, desta vez nenhum outro jogador sai lesado.


Abaixo a roubalheira!

Para um cheater dos jogos online, só faz sentido usar seus cheats perante os jogadores sérios. Logo, a melhor solução para acabar com o problema é excluir os trapaceiros utilizando um bom anti-cheat e garantir o jogo limpo. Servidores e clientes do Counter-Strike estarão seguros com o sXe Injected Windows Server e o sXe Injected Client. Para se proteger em todos os games baseados no Half-Life utilize o Cheating Death. Ou para acabar com a sacanagem nos mais diversos games da web o PunkBuster Service promete dar conta do recado.

A mão que lhe faltava


Os seus direitos acabam quando os de outra pessoa começam, se ninguém sai perdendo você pode fazer o que bem entender em seus games offline. Quando um chefão parece impossível de ser derrotado, quando lhe faz falta algumas vidas a mais para passar de fase ou quando a potência do seu possante parece não estar dando conta do recado, uma dica parece um verdadeiro presente divino para um gamer frustrado.

Ha ha ha, consegui!

E se depender do Baixaki ninguém mais precisa ficar decorando os truques dos seus games favoritos não. Conte com três enciclopédias dos truques e macetes mais irados em Cheat World Millenium, CheatBook-DataBase e ArtMoney SE. Ou quando o assunto é Xbox, a melhor opção é o Xbox Cheat Codes, um apanhado de dicas só com o videogame da Microsoft.

Lembre-se que um gamer de verdade não utiliza cheat algum, ele se empenha ao máximo para superar seus desafios na raça! Caso você queira utilizar algum truque mesmo assim, certifique-se antes de não estar prejudicando nenhum outro jogador para não estragar a diversão de ninguém.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.