Imagem de: Diretor se desculpa pela demora da versão para PC de Alan Wake

Diretor se desculpa pela demora da versão para PC de Alan Wake

1 min de leitura
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Divulgação/Remedy)

Depois de muita espera, os jogadores finalmente poderão conferir o sensacional Alan Wake em seus computadores. Após os rumores e a confirmação da Remedy sobre o lançamento do game no Steam, o diretor da franquia, Oskari Hakkinen, se desculpou com os fãs da plataforma pela demora da chegada do título à plataforma.

Segundo ele, o PC é um dos sistemas favoritos do estúdio e que ele sente muito por Alan Wake não ter sido liberado simultaneamente com o Xbox 360. Conforme declarou em uma entrevista ao site G4, “as estrelas não estavam alinhadas para isso na época”.

Para compensar o período de quase dois anos que separam as duas edições, Hakkinen prometeu que a versão que chegará ao Steam no próximo ano trará também os DLCs The Signal e The Writer.

Por conta própria

Um ponto curioso sobre a chegada de Alan Wake ao PC é que, ao contrário do que aconteceu no Xbox 360, o título será distribuído pela própria Remedy. O anúncio foi feito pelo gerente de comunidade da empresa, Peter Papadopoulos, no fórum oficial do game. As razões para isso não foram explicadas.

No entanto, isso não significa o fim da parceria com a Microsoft, que irá oferecer o novo Alan Wake’s American Nightmare normalmente na Xbox LIVE Arcade.

Via BJ

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Diretor se desculpa pela demora da versão para PC de Alan Wake