Mentez leva "Crepúsculo: A Lenda", RPG de horror bem-humorado, às redes sociais

1 min de leitura
Imagem de: Mentez leva "Crepúsculo: A Lenda", RPG de horror bem-humorado, às redes sociais

(Fonte da imagem: Divulgação)

‘Crepúsculo: A Lenda’ é o mais novo jogo social da Mentez. Disponível para Facebook e Orkut, em Português e Espanhol, traz um toque de terror dos filmes antigos. Nele, o jogador constrói a história de seu personagem vampiresco através de missões detalhadas. Após ser acordado de seu longo sono por um antigo vampiro em apuros, você controla seu personagem em busca de explicações a respeito de mistérios que acontecem no mundo de Crepúsculo: a Lenda.

O game é um RPG na essência, com equipamentos diferenciados, progressão por nível, criação de armas, roupas, poções, e até sua própria mansão macabra. Vários equipamentos são baseados em clássicos do cinema e da cultura mundial.

Além das características de interpretação, da progressão da história e do desenvolvimento do seu personagem, o game também possui uma ampla interação social, com troca de presentes, formação de times para combates, assistência em missões e coleta de recursos. Há ainda elementos de jogos de gerenciamento, sendo possível cuidar, ampliar e melhorar sua mansão. Em troca, o jogador recebe bônus e facilidades na criação de itens.

Características Principais:

  • Cenário de fantasia de terror;
  • Elementos imersivos de RPG;
  • Combate em tempo real com monstros e outros jogadores;
  • Forte elemento de construção, com a mansão pessoal;
  • Estilo de arte divertido e agradável;
  • Ampla variedade de roupas, armas, joias, acessórios, poções e mais;
  • Sistema de conquistas.

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.