Os melhores cosplays da semana [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Os melhores cosplays da semana [galeria]

Você certamente já ouviu falar de cosplay. A brincadeira de se vestir como personagens famosos, fictícios ou não, já se transformou em coisa séria, com direito a campeonato mundial e grandes prêmios. Normalmente associado à cultura pop japonesa, o Cosplay vai muito além do oriente e não restringe suas fontes apenas aos animes e mangás.

Na verdade os video games são uma rica fonte de inspiração que rende projetos impressionantes. Personagens saídos diretamente do mundo digital ganham vida na pele de cosplayers determinados, que recriam suas roupas, acessórios e até mesmo a maquiagem em todos os detalhes.

Agora o Baixaki Jogos vai dar atenção especial ao seleto grupo de cosplayers dedicado ao mundo dos video games. A partir de hoje passamos a apresentar uma seleção semanal — que vai ao ar toda quarta-feira — com os melhores cosplays de um determinado tema, franquia ou evento.

Na primeira galeria de cosplays aproveitamos a análise recente de Metal Gear Solid HD Collection e resolvemos escolher alguns projetos baseados na franquia da Konami criada por Hideo Kojima. Confira a nossa galeria:

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.