(Fonte da imagem: Divulgação/Ubisoft)

O diretor criativo da Ubisoft Shanghai, Stanislas Mettra, esclareceu ontem os comentários “inflamados” sobre as mudanças no desenvolvimento de I Am Alive, reacendendo a possibilidade que o título possa sair para o PC. Mettra disse que adoraria ver o game rodando nos monitores dos computadores.

De acordo com a entrevista que o desenvolvedor deu ao site IncGamer, Mettra revelou que ainda não há uma versão para o PC, mas confirmou que a possibilidade do título atingir essa plataforma é muito boa. O produtor disse que seu idioma inglês “não nativo” foi a fonte da causa de tantas confusões.

(Fonte da imagem: Divulgação/Ubisoft)

“Honestamente, qual criador de games não gostaria de ver sua obra no maior número de plataformas o possível?”, diz Stanislas Mettra. Segundo o site VG24/7, o desenvolvedor ainda ressaltou que o que realmente tem importância é o prazer que as pessoas sentem ao jogar.

I Am Alive está tem chegada prevista para o final deste ano, para PlayStation 3 e Xbox 360, em suas respectivas redes online. Fiquem ligados para mais notícias.

Via BJ