Encaixe novas peças no seu Tetris

1 min de leitura
Imagem de: Encaixe novas peças no seu Tetris

Na vida, nada funciona direito se não estiver bem encaixado. A melhor maneira de viver bem é fazer com que nossa profissão se adéque com as demais obrigações para que ainda sobre espaço para o lazer. Pode parecer alegórico demais, mas jogar games com este mesmo objetivo pode lhe ensinar a fazer isto com seus objetivos pessoais. Deixando a conversa fiada de lado e focando na diversão, confira a seleção de jogos Tetris que o Baixaki aprontou para você matar o seu tempo vago.

Tetris?

Quem não conhece este clássico absoluto que atire o primeiro bloco em direção à curiosidade, é claro. Jogo aparentemente simples, seu objetivo é encaixar os blocos que descem e eliminar as fileiras completas para liberar mais espaço. O desafio que o game esconde é enorme, tornando-se quase impossível com o passar de alguns leveis. Claro que não se compara aos gráficos estupendos da atualidade, mas em compensação é raro encontrar um game tão desafiador.

O clássico é Sempre o MelhorTetris clássico.

Nada de mais, aqui o usuário vai conferir os jogos que se encarregaram de reproduzir de maneira mais fiel possível ao título original, perfeito para conhecer o game clássico. Tetris Adventure, PCS Tetris, Xitris e o campeão de downloads Tetris são as melhores opções para quem quer relembrar o jogo que marcou época.

Veja de uma Nova Maneira

Descubra que nem tudo precisa continuar da maneira que sempre foi. Na verdade o estilo de jogo é o mesmo, o que muda basicamente é a sua maneira de enxergar o game na sua tela. Tetris 4000, Terminal Tetris e Blazetris são três ótimas opções de Tetris em 3D, mas Trixoid faz com que você assista ao jogo de um ângulo superior.

Um Desafio a Mais

Se você pensa que encaixar 7 peças diferentes já era difícil, experimente CubeMaster Gold e tente encaixar 14 peças diferentes. Uma mistura curiosa de Tetris e Bejeweled pode ser encontrada com o TetriAttack. Jogar sozinho nunca vai ser tão divertido quanto jogar com outras pessoas através da rede, procure adversários dignos da sua altura em Quadra.

Esqueça tudo o que você conhece quanto a disposição básica do jogo, em Hexmax as peças formam uma espécie de estrela de seis pontas em uma proposta diferente para um game clássico. Do casamento do caça-palavras com o Tetris nasceu Letris, uma espécie de tetris onde você monta palavras, em português é claro.

Nova visão 3D em Trixoid.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.