Easter Eggs recheiam mapa de Skyrim com referências nerds [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Easter Eggs recheiam mapa de Skyrim com referências nerds [vídeo]

Easter Eggs — aquelas surpresinhas inusitadas deixadas pelos programadores para brincar com os jogadores — sempre atiçam a curiosidade dos fãs. The Elder Scrolls V: Skyrim não é exceção e a Bethesda levou a brincadeira a série, trazendo uma série de referências ao mundo dos video games, à cultura pop e até mesmo a momentos históricos.

O melhor de tudo é que as “deixas” são tão inteligentes que você precisa penar um pouco para encontrá-las e compreende-las. Entre os destaques estão às insinuações aos títulos anteriores da série, bem como a outros títulos da Bethesda, como Fallout 3.

Também vale ressaltar as curiosas menções a série “As Crônicas de Gelo e Fogo” e ao poema épico “Beowulf”. No universo pop as referências circulam pela televisão — com alusões a “Jornada Nas Estrelas” e ao grupo cômico britânico, "Monty Python".

No vídeo acima conferimos a inusitada homenagem ao hit independente, Minecraft. No topo da montanha Throat of the World você encontrará a Picareta Notched — citação direta ao item homônimo presente em Minecraft e ao criador do jogo, Markus "Notch" Persson.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.