Angry Birds invade episódio de Os Simpsons

1 min de leitura
Imagem de: Angry Birds invade episódio de Os Simpsons

Não é de hoje que a série animada Os Simpsons satiriza a tudo e a todos. A mais recente investida do desenho foi no episódio "The Food Wife", inteiramente baseado no mundo dos games, atacando vários nomes bastante conhecidos. Primeiro, o patriarca Homer leva seus dois filhos (Lisa e Bart) para uma conferência internacional sobre jogos. O nome do evento é E4, uma clara homenagem à E3.

Logo em seguida, é mostrado um “Live Action” (espécie de versão “real”) do jogo Furious Fliers (Voadores Furiosos), que também é claramente inspirado no jogo Angry Birds. O que acontece em seguida? Bem, para saber isso – e dar boas risadas – você precisa assistir ao vídeo postado no início da notícia.

Além desses dois nomes, também há vários outros títulos parodiados. Uma versão ainda mais violenta de God of War, com o personagem principal utilizando vísceras para bater em inimigos e “Marching Band”, uma versão de Rock Band com instrumentos de marchinhas escolares são ótimos exemplos. Há até mesmo um trecho com visão em primeira pessoa e um console “Zii Zu” (brincando com o Wii U, da Nintendo).

Com informações do Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.