Blizzard acha que ainda é cedo para WoW virar gratuito para jogar

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard acha que ainda é cedo para WoW virar gratuito para jogar
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Divulgação/Blizzard)

O presidente da Blizzard, Mike Morhaime, admitiu que o mercado de MMOs com inscrições pagas é um lugar muito difícil de competir. O presidente da empresa vê muitas qualidades em games free to play, principalmente a grande tolerância que os jogadores têm quanto às falhas na produção, além do que “todo mundo gosta de coisas sem custos”.

Porém, considerando a quantidade de benefícios que os jogadores adquirem ao manter uma conta paga, Morhaime disse ao site Eurogamer, durante a BlizzCon 2011, que não acredita que Star Wars: The Old Republic seja o último MMORPG a utilizar um sistema de inscrições pagas. O mercado dos MMO atualmente comporta os dois modelos de jogabilidade, com a balança pendendo para o lado dos games de graça.

(Fonte da imagem: Divulgação/Blizzard)

Apesar de todas as aparentes vantagens do sistema sem custos, Mike Morhaime não sabe se ainda é a hora certa de World of Warcraft se tornar free to play. Então, o que os gamers podem fazer por enquanto, é fazer o download de World of Warcraft e jogá-lo de graça até que seu personagem chegue ao nível 20.

Continuem ligados no Baixaki Jogos para mais notícias sobre seus MMOs preferidos.

Via Baixaki Jogos.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Blizzard acha que ainda é cedo para WoW virar gratuito para jogar