Veja novas imagens do parque inspirado em WoW e Starcraft

1 min de leitura
Imagem de: Veja novas imagens do parque inspirado em WoW e Starcraft

(Fonte da imagem: Unreality Magazine)Com custos próximos aos 31 milhões de dólares, o Joyland é um parque temático que tem tudo para agradar a quem é fã das franquias da Blizzard. Porém, assim como toda produção “genuinamente” chinesa, os criadores modificaram os nomes oficiais dos brinquedos para não ter que pagar direitos autorais.

Dessa forma, World of Warcraft se transformou em “Terrain of Magic”, enquanto StarCraft foi batizado como “Universe of Starship”. Da mesma forma, os brinquedos e personagens possuem nomes bastante semelhantes aos que são mostrados no jogo, geralmente optando por um erro de digitação como disfarce - visitantes do Tecmundo já puderam conferir algumas informações sobre o local em julho deste ano.

A Unreality Magazine publicou na última quarta-feira (26 de outubro) uma galeria com 40 imagens que mostram uma visão mais ampla do local. Quem já se aventurou pelo mundo dos games da Blizzard com certeza vai reconhecer algumas das figuras mostradas, e pode até mesmo surgir a vontade de guardar dinheiro para fazer uma visita ao parque temático. Confira abaixo as fotos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.