Lenovo pretende lançar novo console no começo de 2012

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo pretende lançar novo console no começo de 2012

(Fonte da imagem: Gamespot)

Os jogadores chineses ganharão uma nova opção para curtirem os games virtuais. Trata-se de um novo console da companhia chinesa Lenovo, juntamente com a Beijing eedoo Technology, chamado “iSec”. As duas companhias lançarão a nova plataforma para testes em dezembro deste ano e o lançamento definitivo e oficial só se dará em janeiro do ano que vem.

Segundo o site Gamespot, o vindouro console oriental trará um sensor de captação de movimentos quase idêntico ao Kinect, da Microsoft, além de contar com algumas opções mais simples de entretenimento como karaokê. De acordo com a Lenovo, o aparelho virá nas colorações vermelha, preta ou branca, e o sistema de software que será utilizado ainda não foi oficialmente definido, nem divulgado.

Jack Luo, CEO da eedoo, declarou que a empresa focará no mercado chinês e, a princípio, pretende atingir em torno de 1 milhão de unidades vendidas. Entretanto, o console ainda precisa da aprovação formal do Ministério da Tecnologia, Indústria e Informação da China para que possa ser comercializado.

Continuem ligados no Baixaki jogos para mais informações sobre a indústria mundial de games

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.