(Fonte da imagem: Divulgação/Activision)

O estrategista criativo da Infinity Ward, Robert Bowling, declarou que a equipe de criação de Call of Duty: Modern Warfare 3 colocou muita ênfase na experiência que os gamers terão na versão para PC. Bowling disse que o time de desenvolvimento trouxe de volta todas as qualidades que fizeram do Modern Warfare 2 um grande sucesso em vendas, como a integração com o Steam, combinada a servidores dedicados e o Server dentro do jogo, como o incluído no primeiro Modern Warfare.

Segundo o site VG24/7, o diretor criativo da empresa postou as informações na comunidade oficial do game. Já o site Eurogamer publicou um pequeno resumo de algumas das principais dúvidas que os jogadores podem ter sobre o novo título da franquia. Ao que parece, devido a grande quantidade de servidores presentes na obra, será possível filtra-los através de um browser específico incluído no jogo.

(Fonte da imagem: Divulgação/Activision)

A versão para PC contará com a qualidade gráfica mais avantajada em relação às versões dos consoles, além de contar com possibilidade de ativação e desativação de texturas e características de renderização. Confira as configurações mínimas para rodar o vindouro game:

  • Sistema operacional: Windows XP/Windows Vista/Windows 7
  • Processador: Intel Core 2 Duo E6600 ou AMD Phenom X38750 processor (ou melhor).
  • Memória: 16 GB de espaço livre no HD/2GB RAM
  • Placa de video: Shader 3.0 or better/ 256 MB NVIDIA GeForce 8600GT/ATI Radeon X1950 ou superior
  • Placa de som: DirectX 9.0 ou mais atual.

Call of Duty: Modern Warfare 3 tem previsão de lançamento no dia 8 de novembro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo: