Call of Duty em terceira pessoa provavelmente será cancelado

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty em terceira pessoa provavelmente será cancelado

(Fonte da imagem: Divulgação/Activision)Glen Schofield, da Sledgehammer Games, comentou que sua equipe de desenvolvimento pode acabar cancelando seu Call of Duty em terceira pessoa após o lançamento de Modern Warfare 3.

O game foi anunciado em março de 2010, embora nunca tenha sido revelado formalmente. Atualmente, a Sledgehammer também trabalha em MW3 com a Infinity Ward, e isso pode ser um dos motivos para o possível cancelamento.

“Eles nos deram uma escolha: vocês querem trabalhar em Modern Warfare 3 ou continuar com o projeto?”, comenta Schofield em entrevista ao site CVG. O membro da Sledgehammer também declarou que realmente estava gostando do que estavam fazendo, exaltando que faria mudanças apenas no período de tempo abordado.

Por fim, Schofield comenta que a equipe cresceu imensamente após trabalhar com a Infinity Ward, tanto em termos de funcionários quanto em aprendizagem. “Agora que dominamos a engine de Call of Duty, a melhor coisa que poderia acontecer é a Activision nos deixar iniciar um próximo projeto”, finaliza Schofield. Será que, mesmo com CoD em terceira pessoa possivelmente cancelado, a Sledgehammer tem outra carta na manga?

E, por falar em engine, recentemente a Sledgehammer elogiou o motor de MW3.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.